9.3.11

Leis Esdrúxulas

Gostaria de dividir com você um pouco de meu não conhecimento sobre um assunto do qual sei nenhum pouco, que nesse caso são as leis em outros países, de nosso amável e adorável planeta. Terei o prazer de não apenas dividi-las convosco, como também o privilégio de poder assim expor minha singela opinião. Percam seus preciosos tempos a partir de agora. A não ser que o tenha de sobra.

A penalidade para masturbação na Indonésia é a decapitação.

Em Hong Kong, uma esposa traída tem permissão para assassinar o marido adúltero, mas não pode usar luvas. A amante do marido, entretanto, pode ser assassinada de qualquer maneira…

Em Santa Cruz, Bolívia, é ilegal a uma mulher ter relações com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo.

Existem homens em Guam com trabalho em tempo integral de viajar por vários cantos do país para deflorar jovens virgens, que ainda o pagam pelo privilégio de fazer sexo pela primeira vez. A razão para isso é que pela lei de Guam, é expressamente proibido às virgens casarem.


Sim, você, insano leitor, deve ter dado alguma gargalhada ao ver essas leis completamente sem noção ou até mesmo, que irá trabalhar em Guam (porque eu vou!). O problema aqui com certeza não são as leis, dessa vez não. E também não são os políticos de determinado Estado.

O pouco que sei e o pouco que me contaram, pode-se resumir em poucas palavras. Pessoas processam o governo e algumas das empresas por motivos cômicos e totalmente inválidos a nosso ver. Nos Estados Unidos isso acontece (ou acontecia) com muito mais frequência. Uma mulher, muito tempo atrás, processou uma empresa por servir café quente demais (isso por ela derrubou o café em seu colo, dentro do carro).

Isso é apenas um dos exemplos, mas já explica a insanidade humana (nem de todos), e deixa-nos a pensar também, sobre os motivos de tais leis. Se a leis não fossem criadas, o governo iria à falência. Se isso é possível. Aliás, para quem achou as leis engraçadas, deveriam rever seu conceito sobre. Nossas leis são também são uma piada se fomos ver por esse lado. Ladrões no poder. E nós rindo dos outros países. Deixei o link de um vídeo sobre o assunto pra mó dos interressados assistirem.

http://www.youtube.com/watch?v=1ZL12uc5qQg

2 comentários:

  1. pois saiba que também existe uma lei, lá não sei aonde, que se a mulher não for estuprada na cidade, ou não gritar alto o suficiente, quem deve ser apedrejada é ela
    HAHA
    ser humano brinca de ser deus

    ResponderExcluir
  2. A questão não envolve religião Monique.

    ResponderExcluir