19.3.11

Ando pensando...

Ando pensando em algumas coisas ultimamente. Isso me preocupa de certa forma. Talvez seja o medo de uma ideia tomar conta de minha cabeça. Quando você menos espera a ideia está te perseguindo aonde quer que vá, e o que pode fazer você, mero ser humano? Ficar sem pensar talvez. Seria como se um pássaro não quisesse voar.
Não tenho medo apenas por esta ser uma ideia, mas sim pelo fato desta ser uma ideia particularmente minha. Tenho medo às vezes do que penso e do que consigo pensar. Seria isso ruim ou bom? Acho que depende da ideia. Sim, tenho medo delas.
Talvez me entenda melhor leitor assíduo do blog. Nunca teve você uma ideia que deveria ser conquistada/concluída a qualquer custo? A ideia era boa?
Pera ai...
Ideia boa? Como posso definir uma ideia boa. Pra mim ela pode ser ótima e pra você pode ser trocada por um monte de estrume... Talvez nem troque. Isso faz com que ela seja completamente ruim, ou faz com que você não tenha noção do que é bom ou não?
...é mesmo, pensar enlouquece...
Bem, voltamos ao assunto e não alongamos a postagem.
Ando pensando em algumas coisas ultimamente. Na verdade, não ando mais. Isso tudo me fez parar para pensar.

Um comentário: