16.2.11

Goldeneye

Estava, a pouco tempo, fuçando pela internet e ví um fato que me chamou muito ateção, tal fato pode ser idiota e insignificante, porém o que ele provocou foi de grande valor... talvez bom ou ruim. Qunado era pequeno (digo, deveria ter uns 7 ou 8 anos), meu irmão mais velho compra um video-game, pelo menos o primeiro que eu tinha presenciado até então, esse console (Nintendo64) era totalmente moderno pra época (hoje você nen encontra mais peças dele pra venda, o que machuca muito, pois cresci com ele), e me lembro a primeira cena que vi nele, era a cena da primeira fase do Goldeneye, ele tava dentro do tunel, e matava... CARA ERA MUITO LEGAL, eu fiquei olhando durante horas... até que um dia eu joguei... e nossa... acho que nunca mais tive sensação melhor até então (talvez pela expectativa não sei). E eu joguei, nossa, como eu joguei aquele jogo, acho que gastei... pelo menos 1/10 de minha vida jogando... mas... o fato do qual ia falar anteriormente é que foi lançado uma nova versão de Goldeneye (com o novo James Bond é claro, que na verdade é podre a meu ver). O motivo de tal frustação e angustia é a saudade causada por ele, saudade dos tempos antigos, que todos temos, e que infelizmente não podemos derrotar, vão ficar com a gente na memoria por um longo tempo, saudade de jogar aquele jogo ultrapassado, que cresceu comigo e hoje vejo um novo James Bond pegando o lugar dele, e a frustação vem pelo mesmo motivo (ou bem perto), o que nos trás lembraças boas não pode ser mudado. Era bom pra que mudar? Esquecendo assim o que realmente trouxe a fama para a marca, fazendo-nos esquecer do que era bom, e não aproveitamos o que deveríamos (sim, hoje eu estaria disposto a gastar os outros 9/10, mesmo que isso me custasse o resto da vida...   ......   .....  ..... deixa assim).




Eu tinha muito medo dessa fase, você deveria proteger a mulherzinha enquanto ela acessava o orkut e tas... essa parte eu me borrava... por que a net era discada ainda.














Essa fase era a minha preferida, o cara morria (na verdade eu matava ele antes, e ele continuava falando!!!) e tinha ''a parte do banheiro'' como eu chamava.













 
 Uma coisa arriada do jogo era o jeito dos ''carinha'' de fazer as coisas (até pra morre era legal), no fim eu nunca tinha piedade (sou mal).











A testa do 007 no meu cartucho tava branca, de tanto eu por e tirar do video-game.

Bem, agora chega de fotos senão o post ainda vira um agente britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário