31.5.11

Remember

    Essa data aqui no canto não me diz apenas que agora são 23h49min do dia 31/05/2011. Me diz também, é claro, que eu deveria estar na cama (ainda mais com esse frio), pois tenho compromisso no dia seguinte. Mas o que realmente me fez escrever isso é que esse mês acabou. O mês de maio do ano de dois mil e onze já agora descansa na memória de quem um dia o viveu. E da pessoa aquela de quem apenas o viu passar, será apenas um mês que passou...
    Devo acrescentar, pois, que com o fim de maio, começa um novo mês. Afinal, quando algo termina, sempre começa algo novo. É claro que excluso disso temos a morte. E esse novo mês que se segue é junho (Juno, Deusa Romana casada com o Deus Júpiter), que contém na contagem de seus dias, o meu aniversário. Fico feliz por ser canceriano, ainda que ninguém goste de nós. Mas fico triste por ser meu aniversário. Ainda mais por ser esse o meu 18º aniversário. Sim leitor, uma época eu fui criança, pelo menos fisicamente, agora levo a criança apenas na alma, pois depois do dia 30 de junho serei considerado consciente de meus atos, responderei por eles; o que não é nada legal.
    Partindo desse fato, que ainda não o é, mas será com certeza, queria fazer desse mês que se segue uma retrospectiva, um remember de alguns fatos interessantes de minha vida (interessantes pra mim). É claro que em formas de textos.
    Hoje não compartilharei nada com vós, por esta hora já ser tarde, porém, o que se seguirá nesses dias, pode ser considerado história para vocês. Aguardem. Ou não.

Só não aguardem coisas boas.

2 comentários: