5.5.11

Maldição

     Não tenho nenhuma ideia de como fazer para retira-la ou reverte-la, só sei que de vez em quando ela ainda me persegue em meus sonhos pra me lembrar que ainda está comigo. Isso acontece quando tu pensa que ela já tinha passado e depois tem a certeza de que ela nunca vai te deixar. Se o tempo não a desfez, apenas a pessoa que te amaldiçoou poderá retirar-la. Peço-te que retire-a para que meus sonhos voltem a se-lo novamente, minha única esperança é que tenha volta.

Talvez eu não queira deixa-la...

Talvez a maldição é o que me mantém...

Talvez as possibilidades sejam infinitas...

Talvez nem exista maldição...

Apenas você.

Um comentário:

  1. Talvez eu não queira deixa-la...

    Talvez a maldição é o que me mantém...

    Talvez as possibilidades sejam infinitas...

    Talvez nem exista maldição...

    Apenas você.

    ___________
    bem profundo
    ficou foda

    ResponderExcluir