29.4.11

Embelezando o blog

    Como são lindos os campos de flores, não? Imaginem por um momento que cada uma dessas flores e plantas representam uma pessoa. Conseguiu? O que vem a sua cabeça são pessoas bonitas, perfumadas e coloridas? Não, não... Não vamos estragar o post... Com certeza não veio esse tipo de pessoa a sua cabeça, se veio alguma pessoa especifica. Não era para ter vindo. O motivo disso tudo e trazer a tona as qualidades das plantas e só.
    Começando pelo mais importante, todos os seres dependem das plantas para sua sobrevivência... Mas precisamos mesmo do cactos? Uma planta feia que apenas machucam os outros? Já pararam para pensar o motivo dele ser assim? De pessoas como os cactos serem assim? E das rosas tão bonitas e perfumadas... Que tem de bom apenas a beleza e nada mais... As urtigas que são venenosas; mas nunca pensamos que essa é a sua defesa. Das árvores que dão alimento para nós. Temos tantos exemplos, que apenas me fazem pensar que os humanos não servem para nada nesse mundo, além de o destruir, enquanto as flores tem mais qualidades do que nós e nem ao menos têm consciência disso. E o cactos? É desse jeito que ele garante sua sobrevivência: sozinho no meio do deserto.
    Ampliando-se quando a preguiça, não existente nas plantas, toma conta de meu corpo. Quero aproveitar o momento de agradecer a pessoa que plantou esse post em minha cabeça e o fez crescer, que diferente das rosas, não é apenas feita de beleza, mas sobretudo tem a cura de doenças nos homens, principalmente doenças cardíacas (...)
     Mas só tem um problema em amar as flores. Seu meio de reprodução...

Nenhum comentário:

Postar um comentário