14.4.11

Das Desculpas

    Sim meu caro leitor, as desculpas são complicadas, e, se chegou até aqui, é por que pelo menos consegue entende-la no meu significado. {O meu ver no entanto pode-se resumir em poucas sentenças. Começamos dizendo que apenas se deveria desculpar quando realmente se está arrependido, quando se pretende mudar, [Se me permite, gostaria de comentar sobre esse post, que foi feito apenas para isso, e para mais nada servirá. (Devo desculpar-me, primeiramente pelo fato da última postagem ser ruim; podemos dizer horrível, com um pequeno paradoxo para que vocês pensem um pouco. Devo comentar também sobre a quantidade, mas acho que a  qualidade está explicando isso. Ou não.)O fato aqui seria realmente o verbo de desculpar-se, que é um tanto quando peculiar a meu ver.]e quando realmente não poderia ter feito de outra maneira. Ao contrário do que acontece realmente; apenas abre portas para mais desculpas sem sentimento algum.}Sim meu leitor ela é complicadíssima, a ponto de ser comparada com a matemática; a ponto de ser escrita em códigos para que não haja a desculpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário