16.9.11

Comentários, Sofrimento e WTC

                Passei todos esse dias trancado em um quarto, janelas fechadas, vidros abertos, o que eu não queria ver nem sentir era a luz e o calor do sol. O frio e a escuridão tomou conta da minha alma nesse tempo que se passou. Nesse tempo de quase um mês, ou quem sabe mais. Porém, chega de desculpas.
                Chega de desculpas, pois não interessa o que se deu durante esse mês, o que importa é o fato. O fato é que abandonei meus 2,46 leitores assíduos do blog. Eu sei que vocês, assim como eu, não querem e nem se importam com o motivo de eu ter feito o que fiz. E muito menos se o que falei foi mentira ou não, pois afinal, o fato está feito, e não tem como desfazê-lo.
                Eu estava preparando uma postagem diferente, mas (in)felizmente, devido a fatores externos, fui impossibilitado de escrevê-lo. Não, eu não estou morto. Portanto isso não são minhas memórias póstumas (ainda)e também não é necessário comemorações. Mesmo assim, a postagem virá. Um dia virá. Não percam a esperança.
                Não posso deixar de notar que enquanto estive fora, aconteceu algo muito importante. Comemoramos(?) os 10 anos da demolição do WTC. Não pretendia fazer nenhum comentário, é apenas uma citação. Afinal meus comentários machucam. Principalmente se você for americano.
                "Comentários machucam", que droga de hipérbato. Afinal, os comentários, ou palavras, nunca machucam alguém (a não ser se for usado um som com intensidade muito alta). O acontece nesses fatos, é que a pessoa escolhe levar as palavras para o lado pessoal, de uma forma radical. Ela própria usa as palavras para se machucar, se auto flagelar por dentro. Ou até mesmo por fora, porque não? Não culpem a pessoa que falou algo, e sim a pessoa que acreditou nela. Ela é a verdadeira culpada de estar sofrendo e não ele. Sim caro leitor; só sofre quem quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário